terça-feira, 20 de novembro de 2007

EM OUTRO PLANETA














Acreditava que estava em outro planeta, mas acabei na janela do meu apartamento, sem entender como:
Estava num local, que eu dizia ser outro planeta. Não sei qual. Mas eu podia flutuar e ir plainando sem fazer esforço nenhum. Eu estava sozinho, ria muito, até que um vento forte começou a bater em meu rosto, me empurrando. Eu tentava sair dele e não conseguia. O vento foi me empurrando até chegar numa janela que seria a do meu apartamento. Entrei pela janela e cai lentamente em minha cama e adormeci.

Você também pode gostar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...