sábado, 12 de julho de 2014

NA RUA DE TERRA BATIDA







Vinha dirigindo o carro por uma larga rua de terra. Ao passar por cima de uma pedra que tinha o tamanho de uma bola de futebol, o carro começou a andar lentamente. O Basílio estava comigo e disse a ele que o carro não queria andar rápido. Nisto fui passando por uma grande pedra que estava no meio daquela rua. O Basílio disse que eu tinha que fazer um curso de atualização para dirigir o carro. 

Disse que não faria de jeito nenhum. Parei o carro e peguei duas garrafinhas de água mineral, que estava fazias e disse ao Basílio que iria procurar água para beber. Fui embora e deixei ele lá.





CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...