sábado, 12 de julho de 2014

A MOSCA DA ESTUFA



Estava num local que parecia uma grande estufa. Dentro desta estufa vi uma mosca que era maior que uma lata de sardinhas.
Ela voou uns quatro metros e depois pousou. Fui até lá e peguei a mosca pelas costas dela. Ela era maior que minha mão. Fui segurando a mosca e levei até uma pessoa que estava sentada naquela estufa e parecia ser alguém que tomava conta do local. Mostrei a mosca para aquela pessoa que disse para soltá-la, pois a mosca era de estimação. 



Voltei segurando a mosca e a coloquei no lugar onde ela estava pousada.




DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO

FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...