domingo, 9 de setembro de 2012

INDO TOMAR BANHO


Era noite. Estava dentro do que seria o apartamento que eu morava. Este apartamento ficava na Rua Bahia. Estava em uma sala onde minha filha estava no computador. Nisto chegou a outra filha minha e foi para o outro computador. Então disse para a minha filha que já estava ali, para transferir parte da internet para o computador da minha outra filha. Ela respondeu dizendo que o sistema faria isso sozinho, era só ligar o computador. Então disse para minhas filhas que eu iria até a casa da minha mãe para tomar banho. Sai deste apartamento, desci pelo elevador e sai da Rua Bahia e peguei a Rua Sergipe, visto que este edifício era na Rua Bahia quase esquina com Rua Sergipe. 


Desci a Rua Sergipe até a Rua Rio Grande do Sul e virei em direção a Rua Pernambuco, porque era ali que eu pegava o ônibus para ir até a casa da minha mãe. Na Rua Rio Grande do Sul, havia várias pessoas, todos era casal de namorados. Estavam no passeio e no meio da rua. Passei por eles em direção ao ponto do ônibus que ficava ali perto, nisto percebi que não tinha trago a carteira e a chave do apartamento. Fui voltando para buscar minha carteira e chave. Parei e fiquei pensando que não precisaria, pois quando eu voltasse, era só chamar no interfone que minhas filhas abririam a porta para mim. 


Depois fiquei pensando que poderia precisar de dinheiro por isto era melhor buscar a carteira. Fui voltando para meu apartamento, passando por entre aqueles casais de namorados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...