domingo, 9 de setembro de 2012

NA PRAIA


Estava em uma praia. Deveria correr toda a extensão da praia que era em curva. Na outra ponta da praia tinha um cômodo, onde o que eu deveria pegar estava lá dentro. Saí correndo na areia da praia, quando a certa altura a maré começou a subir. Quando as águas do mar atingiram meus pés, deitei de costas e fui tentando nadar, mesmo a água estando a menos de um palmo de altura. Eu só sabia nadar de costas. Mas a maré desceu um pouco e então pude levantar e continuei correndo. Mas a maré subiu de novo e então deitei de costas e fui nadando. Só que desta vez as águas do mar subiram muito e então fui nadando, mas sempre perto da praia. 


Nisto as águas desceram mais uma vez, mas não desceram totalmente. Então um homem que vinha no sentido contrário disse que eu não deveria seguir nadando, porque as águas iam subir muito e eu não conseguiria chegar onde queria. Decidi então retornar ao ponto de partida e esperar a maré baixar.


SONHOS INUSITADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...