segunda-feira, 23 de março de 2020

A CASA DE VIDRO E A MÃO GIGANTE




Estava dentro de uma casa que estava dentro de uma redoma de vidro.
Eu e algumas pessoas estavam dentro desta casa. Havia uma abertura em cima desta redoma de vidro. Nisto veio uma pessoa gigante, abriu a tampa desta redoma e começou a pegar a gente, como se a gente fosse um bicho pequeno. Eu corri e me escondi debaixo da cama.


Eu só via a mão gigante, mas não via a pessoa. Esta mão pegou todos que estavam ali, exceto eu que me escondi debaixo da cama. Nisto esta mão gigante tirou a cama onde eu estava em baixo e foi me pegar também. Então eu fui fazendo cosquinhas nesta mão, para evitar que ela me pegasse. Quando eu fazia cosquinhas a mão se afastava, mas depois tentava me pegar novamente. Fui cansando de fazer cosquinhas e a tal mão gigante acabou me pegando e me retirando da casa que estava dentro da redoma de vidro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...