quinta-feira, 23 de abril de 2020

PARTICIPANDO DE UM REALITY SHOW




Eu estava participando de um Reality Show. Eu e uma mulher.
Este Reality Show era dentro de um carro e só havia nós dois como participantes. Este carro estava parado em uma rua. Eu e esta mulher estava no banco traseiro deste carro, que parecia ser um SUV. Nisto fiquei pensando que ao participar deste Reality os administradores saberiam tudo de minha vida. Então fiquei pensando que eu não era formado no que precisava para participar daquele Reality Show.


Comentei com aquela mulher isso, mas ela disse que também não era formada no que eles queriam. Nisto virou do banco da frente para trás, o Thiago Laifert. Ele então disse que eu e aquela mulher teria que fazer um teste, pois a gente não tinha formação no que eles queiram. Se a gente passasse neste teste, a gente continuava no Reality. Então o Thiago Laifert entregou para mim e esta mulher um saquinho plástico que deveria ter a capacidade de um quilo aproximadamente.


Dentro deste saquinho tinha uma espécie de macarrão ou algo parecido. Este macarrão tinha dois formatos. Um era quadrado e o outro era retangular. Eles eram do tamanho de um botão de camisa, aproximadamente. O Thiago Laifert entregou para a gente um papel e uma caneta. Neste papel estava anotado -Quadrado- e -Retangular- Com um local para a gente colocar um X.
Tudo que a gente precisava fazer marcar qual tipo de macarrão tinha mais dentro deste saquinho. Se era o quadrado ou o retangular. Eu fiquei olhando e parecia que tinha o mesmo tanto, mas marquei o X no Quadrado entreguei ao Thiago Laifert. A tal mulher entregou também. Então Thiago Laifert disse que nós dois íamos continuar. Ele disse que a gente tinha muito que fazer. Então o carro saiu pelas ruas. 


Fiquei pensando que aquele Reality Show era muito complicado, porque a gente só parava para dormir, ficava o dia inteiro fazendo alguma coisa. Então encostei naquela mulher, peguei na mão dela e disse a ela: E lá vamos nós....








Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...