domingo, 31 de março de 2019

A CHAMINÉ





Estava em uma usina de beneficiamento de cal abandonada. Havia outras pessoas ali. Estava dentro do que seria uma imensa chaminé desta usina de cal abandonada. Esta chaminé era quadrada e deveria ter uns cinco metros de largura onde eu estava, que era mais ou menos a uns dez metros do chão. Rente ao chão esta chaminé deveria ter uns oito metros. Ela ia afunilando e a boca desta chaminé deveria ter uns dois metros de lado.


Andava no beiral que tinha dentro desta chaminé e que tinha uns trinta centímetros apenas. Estava em pé neste beira e me locomovia sempre com as costas na parede da chaminé e arrastando os pés para não correr o risco de cair. As outras pessoas que estava ali faziam o mesmo.
Nisto vi andando na parede pouco abaixo de nossos pés dois insetos. Era como se fosse duas joaninhas gigantes, porém era toda vermelha, não tinha as pintas pretas. Elas eram do tamanho de um punho. Ficamos com medo delas nos atacarem, pois não sabíamos o que era. Nisto uma das pessoas que estava ali com  agente tentou acertar estes insetos gigantes com o pé. Quando fez isso, estes dois insetos entraram em buracos que tinham naquela parede, onde eles cabiam certinho, deixando aparecer apenas parte vermelha de cima deles. Assim ficava parecendo que eram rubis colocados na parede da chaminé.


Quando pensei que a gente tinha ficado livre destas joaninhas gigantes, olhei pra cima, na direção da boca da chaminé e vi vários deste insetos voando em volta desta boca da chaminé, justamente para onde a gente estava indo. Então disse para aquelas pessoas que era melhor a gente voltar, não ia dar para chegar lá em cima com aqueles insetos por lá.

CONHEÇA O ESTADO DE SÃO PAULO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...