sexta-feira, 5 de abril de 2019

A PESCARIA





Estava saindo de uma loja. Estava vendando muito e o tempo estava nublado. Várias pessoas andavam na rua e todas protegente o rosto de possível cisco nos olhos devido o vento estar levantando poeria. Eu carregava uma vara de pescar com linha e anzol. Fiquei parado na porta da loja que tinha saído olhando o céu e as nuvens de chuva.

Então peguei a vara de pescar, girei e joguei o anzol como se faz em um rio quando esta pescando, só que o joguei para cima, em direção as nuvens. Nisto o anzol laçou a nuvem e e u fui tomando o molinete. O anzol veio puxando a nuvem. Depois que eu puxei um pouco da nuvem, começou a chover onde eu estava puxando e depois foi chovendo por toda parte.


Deixei a vara de pescar no chão e fui saindo dali me protegendo da chuva com a mão na cabeça. Uma pessoa passou por mim e disse que a culpa era minha de estar chovendo, porque eu tinha pescado a chuva. Esta pessoa falou e foi embora reclamando do fato de estar chovendo e a culpa ser minha. Fui correndo embora para não me molhar na chuva.





DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...