segunda-feira, 8 de abril de 2019

A PASSAGEM





Vinha em um passeio por uma rua. Estava anoitecendo. Havia uma pessoa comigo e a gente ia conversando. Este passeio era bem comprido e largo. Nisto chegamos em um ponto do passeio em que o mato tinha tomado conta dele e de quase toda a rua. O mato ia até depois do meio da rua. Havia uma mulher que ia na nossa frente.
Então vi que só podia continuar indo pela rua que já estava estreita e passava carros constantemente. A tal mulher foi para a rua e eu fui atrás dela. Eu tentava ultrapassar esta mulher, mas os carros passavam muito próximos de nós. Então percebi que a pessoa que vinha comigo não estava me acompanhando. Procurei para ver onde ela estava e a vi andando rente as casas onde o mato tinha tomado conta.

Olhei melhor e vi que havia um passeio rente as casas que o mato não tinha tomado conta. Este passeio era cimentado e tinha uns cinquenta centímetros de largura. Eu não tinha visto este passeio. Pensei em ir para junto a esta pessoa, mas o mato estava meio alto e então resolvi continuar pela rua mesmo, ainda que correndo risco de ser atropelado.







DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...