terça-feira, 9 de abril de 2019

A BANDEIRA





Estava vindo pelo passeio da casa da minha mãe no Bairro Esplanada. Estava chegando próximo a casa da minha mãe quando vi que o portão de entrada estava no meio do muro da frente e no canto do muro estava o portão da garagem. Na realidade eh o contrário. O da garagem eh que fica no meio do muro da frente.

Vi que o Ricardo estava sentado com uma pessoa na beira do passeio. Quando fui passar pelo portão da garagem, que eh de grade, vi que o Jorge estava, do lado de dentro, sentado encostado nele e de frente para a casa. Quando fui passando, o Jorge que estava com uma mão na testa, virou e olhou pra mim. Continuei andando seguindo em frente.


Eu carregava nas mãos uma bandeira muito grande dos Vikings. O mastro desta bandeira deveria ter uns quatro metros de comprimento. Andando no passeio vi que o Cândido ia um pouco a minha frente. Quando me aproximei dele com aquela bandeira gigante, mas enrolada no mastro, ele quis saber porque eu carregava uma bandeira dos Vikings. Eu disse que estava indo para um encontro dos Vikings que ia acontecer ali no bairro. 


Ele perguntou porque eu iria neste encontro. Eu disse que era descendente de Vikings e por isso estava ido no encontro e lá agitaria muito a nossa bandeira. Continuamos indo pelo passeio da casa da minha mãe.





DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...