segunda-feira, 26 de abril de 2021

O VESTIDO VERMELHO



Estava com um vestido vermelho nas mãos. Era um vestido para ser usado em uma festa junina que estava acontecendo. Eu teria que usar o vestido nesta quadrilha da festa. Mas eu não queria pagar este mico. Então saí com o vestido na mão, procurando um banheiro, dizendo que era para trocar de roupa e colocar o vestido. Encontrei um banheiro bem grande que ficava nas emediações de onde acontecia a quadrilha, que era numa roça. Entrei neste banheiro, que tinha logo na entrada o vaso sanitário, o chuveiro e logo depois e um espaço grande e uns três degraus e acima tinha um bancada e uma hidromassagem.


Fui até esta bancada e estava tentando cortar a mão para poder sujar o vestido de sangue e assim não poder usar o mesmo. Quando fazia isso, entrou uma pessoa no banheiro. Eu reclamei dizendo que estava ocupado, se não tinha visto a porta fechada. Esta pessoa saiu e logo depois entrou outra. Eu fiquei reclamando que ninguém respeitava a privacidade. Quando a terceira pessoa entrou, eu decidi não dizer nada, deixar ela usar o babheiro e fiquei ali tentando cortar a mão para sujar o vestido de sangue.

VIAGENS MAIS CURTIDAS ESSA SEMANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...