domingo, 21 de abril de 2019

O PRÉDIO





Estava no quintal da casa do Sr. Ary juntamente com alguns de seus filhos. Nisto o Sr. Ary chegou trazendo um grande maço de dinheiro em suas mãos e foi dizendo que não iria dividir aquele dinheiro com ninguém. Dizia que era tudo dele.

Então saí dali e fui até lá fora onde o Cândido veio voando em uma vassoura, tipo aquelas bruxas que voam em vassouras. Subi na garupa da vassoura e saímos voando em direção ao meu apartamento. Eu disse para o Cândido que estava sem dinheiro, porque o aluguel que eu pagava era muito caro e eu estava ficando sem dinheiro todos os meses.

Nisto o Cândido foi voando para o início da Avenida Rio Grande do Sul, no centro, onde eu morava. Depois ele começou a voar por cima desta avenida e me mostrou um prédio de três andares. Este prédio era estreito e tinha um apartamento por andar. Então o Cândido me mostrou este prédio e disse que eu deveria me mudar para um dos três apartamentos daquele prédio, já que o prédio era meu.
Então, olhando o prédio de cima da vassoura onde eu estava com o Cândido voando, disse que ia vender o último andar, mas não ia conseguir muita coisa porque ele não valia muito. O Cândido disse que eu estava enganado, deveria valer muito, pois estava no centro da cidade. Eu disse que estava mais longe do centro que a casa dele que ficava no Bairro Sidíl. 


Ele dizia que não, eu dizia que sim e então o Cândido disse que era para mim falar a verdade, que aquele prédio nunca foi meu por isso eu não me mudava para um apartamento ali e nem vendia nenhum. Eu comecei a negar isso, mas depois contei a verdade dizendo que nunca tive prédio nenhum e por isso sempre paguei aluguel.

Depois que disse isso, o Cândido continuou voando de vassoura em direção a casa dele no Bairro Sidíl comigo na garupa.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


CORTEZ - MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...