sexta-feira, 19 de abril de 2019

A PAREDE SECRETA





Estava dentro do meu apartamento e tinha ali no corredor uma mini locomotiva. Eu queria retirar esta mini locomotiva do corredor e colocá-la em outro cômodo do apartamento. Esta locomotiva deveria ter uns três metros de comprimento e uns dois metros de altura. Não estava conseguindo empurrar a locomotiva e então a liguei na tomada elétrica, no apagador de luz, pois assim que eu acionasse o apagador, a locomotiva andaria.


Assim, liguei o apagador e a locomotiva saiu andando. Desliguei o apagador para redirecionar a locomotiva, pois ela estava indo em direção a uma parede. Mas mesmo desligando o apagador a locomotiva continuou andando e bateu na parede. Pensei que a locomotiva poderia derrubar a parede e cair lá em baixo e fiquei esperando por isso. Mas a locomotiva bateu na parede e parou ali. 


Então fui tentar empurrar a locomotiva para tirá-la do rumo da parede. Quando fiz isso ela saiu andando em direção à parede contrária e atravessou a parede sem bater nela ou derrubá-la, como se estivesse atravessado um portal ou a parede fosse só uma miragem.
Fiquei pesando que ela poderia ter caído em um apartamento abaixo do meu ou mesmo lá em baixo do prédio, mas não ouvi nenhum barulho de queda da locomotiva. Tentando encontrar a locomotiva, vi que no meu apartamento tinha uma porta no final de um dos corredores que eu não sabia que existia ali. Ao abri esta porta, vi que ela era a entrada para o sótão que tinha naquele prédio. Mas o sótão ficava bem acima do meu apartamento, não tinha como aquela porta sair nele. Este sótão estava meio escuro e com muitas caixas espalhadas. 


Tinha uma escada que ficava no meio deste sótão e vi uma pessoas sentada nesta escada limpando uma ferramenta. Não deixei ele me ver e voltei para meu apartamento. Fui até o adar térreo, onde morava o Sr. Ary, e comentei com ele sobre o sumiço da locomotiva. Ele disse que não tinha caído nada ali na casa dele e que a locomotiva deveria estar em algum apartamento. Eu disse que se estivesse o morador já estaria comentando que tinha aparecido uma locomotiva no apartamento.

O Sr. Ary disse que podia ser uma parede secreta que deveria ter no meu apartamento que levava a algum outro lugar. Então eu disse que se fosse isso eu não conseguiria encontrar minha locomotiva. Sai da casa do Sr. Ary e voltei para meu apartamento.




DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...