domingo, 3 de junho de 2012

A GRANDE VITÓRIA


Estava num local onde havia um grande lago. No centro deste grande lago havia uma construção cujo telhado era feito de folha de zinco. Estava em cima desse telhado juntamente com outra pessoa. Na margem deste grande lago chegou um homem dirigindo uma caminhonete que deveria ter três vezes o tamanho de uma caminhonete comum. Este homem desceu da caminhonete e entrou no lago e foi nadando até perto desta construção. Veio outro homem que também estava na caminhonete e também entrou no lago nadando. Chegando perto de onde eu estava um dos homens disse que era para eu puxar uma corrente que havia logo acima de mim. 


Vi a ponta da corrente, mas devido ao sol nos meus olhos, não conseguia ver onde ela estava amarrada. Então fui puxar a corrente, mas quanto mais força eu fazia, mais a folha de zinco se abaixava, dobrando. Eu temia cair na água, visto que não sabia nadar. O homem na água ficava gritando para eu puxar logo, mas não conseguia. Depois que ele gritou muito, dei um puxão na corrente e uma espécie de prato gigante se virou derramando muitas flores na água, bem em cima do homem que dirigia a super caminhonete. Perguntei ao homem se era só para isto que eu estava puxando a corrente. Ele disse que estavam comemorando uma grande vitória.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...