sábado, 25 de julho de 2020

CORRIDA PARA INGRESSAR NA HARVARD




Era noite. Estava em um local onde tinha uma pista de corrida de carros, tipo de fórmula 1.
Esta pista era bem comprida e oval. Havia uma grande árvore entre esta pista. A pista fazia a volta, na verdade, nesta grande árvore, só que ela era bem comprida e oval. A largada era no rumo desta grande árvore e a chegada, na pista do outro lado da árvore. Mas não tinha como atravessar andando por debaixo desta grande árvore. Era preciso andar pela pista para chegar ao outro lado. Havia vários carros ali parados e prontos para correrem. Eu estava ali porque precisava vencer a corrida com aqueles carros, sendo que eu tinha que ir a pé.


Se eu ganhar a corrida contra aqueles carros de corrida eu teria minha inscrição na Harvard aceita. Então, quando foi dada a largada, os carros saíram em disparada. Eu corri e subi em um dos galhos daquele grande árvore. Os galhos desta árvores quase vinham a chão, de um lado e do outro daquela pista. Tudo que eu queria fazer era atravessar de uma pista até a outra pela árvore. Isto porque a gente não ia dar uma volta inteira na pista, somente da largada até a chegada. Então fui subindo naquela grande árvore, pelos galhos, até o tronco dela. Depois fui indo pelos galhos até o outro lado.


Só que quando subia nos galhos, apareceram inúmeros macacos pequenos. Eles vinha de todos os lados me acompanhando. Eram centenas deles. Quando já tinha passado pelo tronco da árvore, pude ver que os carros já vinham rapidamente para cruzarem a linha de chegada. Nisto aquela centenas de macacos saiam da árvore e foram para o meio da pista. Tinha uns cem macacos na pista e cada vez chegava mais. Os carros tiveram que frear para não atropelar os macacos. Enquanto isso fui indo pelos galhos até descer do outro lado. Desci da árvore e atravessei a linha de chegada.


Fiquei vibrando por ter vencido a corrida e ter minha inscrição na Harvard aceita.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...