domingo, 28 de junho de 2020

UM PEDIDO À DEUS




Era noite. Estava em um local que parecia ser uma rua estreita. Só que esta rua ficava entre vários prédios.
Eu andava nestas ruas, que seguia vários sentidos, mas sempre entre os edifícios, indo até o final delas, que terminavam sempre em uma grande avenida. Eu andava conversando com Deus. Eu estava desesperado, mas não sei por qual motivo. Eu ia dizendo à Deus que ele precisava me ajudar, não dava mais pra mim ficar daquele jeito. Eu pedia ajuda a ele desesperadamente. Depois de ficar pedindo ajuda à Deus, andando por aquelas estreitas ruas entre os prédios, fui embora por aquela grande avenida.

SONHOS MAIS MALUCOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...