Estava dentro do que seria um castelo. Eu e outra pessoa estávamos ali para guardar um documento que revelava onde estava a Rainha Vitória.
Tudo que a gente tinha que fazer era manter escondido o local onde estava este documento. Nisto apareceram vários anões, tipo Gnomos que disseram estar ali para servir a gente no que precisasse. Eram uns vinte destes anões. Eles ficavam andando de um lado a outro dentro do castelo. Eu estava na cozinha, que era bem grande, observando este anões, quando vi um deles passando pelo meio da mesa, como se a mesa não estivesse ali. Depois vi outro fazendo a mesma coisa.
Então percebi que aqueles anões não eram pessoas, mas sim só uma imagem para confundir a gente. Disse isso para a pessoa que estava comigo e fui mostrar a ela. Quando um anão foi passar por mim, dei um karaté na testa dele, pois sabia que minha mão passaria direto. Mas não passou. Eu acertei a testa dele e ele ficou furioso e foi crescendo e ficou mais alto que eu. Sai correndo e ele saiu correndo atrás de mim. Nisto aquela pessoa que estava comigo gritou dizendo que alguém tinha pegado o documento que dizia onde a Rainha Vitória estava.
Quando ele falou isso, todos os anões desapareceram, inclusive o que corria atrás de mim. Então disse para a pessoa que estava comigo que a Rainha corria risco e a gente tinha que ir salvá-la. Mas não sabia o que fazer, pois nem a gente sabia o que estava escrito naquele documento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário