quinta-feira, 27 de agosto de 2020

A EXPLOSÃO NA BOLINHA DE GUDE




Estava em um local que parecia ser uma bola de gude super gigante e oca. Estava dentro desta bola de gude.
Dentro desta bola de gude tinha uma linha de trem. Havia uma pequena porta de entrada e saída desta bola de gude. Este local onde eu estava era plano. Como se tivessem aterrado a parte de baixo desta bola de gude. Só havia este aterro e a linha do trem passando por ele. Eu estava próximo a esta linha do trem quando ouvi o trem apitando e vindo ao longe. Olhando o trem vindo, vi que os vagões começaram a explodir, um  a um até a locomotiva que os puxavam.


Então sai correndo em direção a estes vagões explodindo, porque sabia que minha mãe estava em um deles. Quando ia me aproximando do trem, para entrar no meio dos vagões em chamas, uma pessoa me segurou e impediu que eu entrasse no meio das chamas. Eu queria entrar de todo jeito, para salvar minha mãe, mas esta pessoa não deixou. Esta pessoa dizia que não dava para mim fazer nada, pois tudo já estava em chamas.


Sai andando dali em direção a porta de saída daquela bola de gude, e quando me aproximei da porta, caí de joelhos no chão, chorando e depois caí com o rosto no chão. Fiquei ali chorando próximo a saída da bola de gude, enquanto uma pessoa estava em pé me olhando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...