segunda-feira, 8 de abril de 2013

AS GAIOLAS VAZIAS NA CASA DO SR. ARY

















Estava indo para o que seria a casa do Sr. Ary. Quando entrei, parecia estar muito diferente do que eu conhecia. Os quartos eram muito pequenos, a casa toda escura e parecia muito velha. Em um destes pequenos quartos, vi o Sr. Ary deitado em uma cama, todo coberto com se estivesse sentindo muito frio, embora estivesse fazendo calor. 

Ao passar pela porta do quarto, ele levantou a cabeça, me olhou, sorriu e voltou a se deitar novamente. Continuei andando até que cheguei num local onde estavam as gaiolas de passarinhos, que o Sr. Ary criava. Vi que não havia nenhum passarinho, os ninhos estavam vazios e sem ovos. Parecia que o Sr. Ary tinha soltado todos os passarinhos. 



Continuei andando pela casa, que em nada parecia com a casa dele e sai pela porta onde entrei e fui embora.




DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO



CORTEZ

2 comentários:

  1. Bom Dia, Amigo Becker! Parabéns pelo teu Blog, muito original, bonito e cultural. Tenho um Blog de Noticias e gostaria de saber se o Amigo autoriza que algumas de tuas histórias possam ser publicadas no "Balaio de Notícias". Caso seja afirmativa, gostaria de publicar esta notícia do Senhor Ari, o qual resolveu soltar os passarinhos, os quais estavam presos, engaiolados, e agora estão soltos, em Liberdade!
    Abraços, Murilo

    ResponderExcluir
  2. Ei Murilo. Blz?
    Muito legal que tenha gostado.
    Pode ficar a vontade para publicar, qualquer de minhas histórias, deste blog, no BALAIO DE NOTÍCIAS.
    Agradecendo sua visita me despeço com um forte abraço, esperando que sempre volte.
    Tudo de bom para vc e fique sempre bem.

    ResponderExcluir

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...