sexta-feira, 16 de agosto de 2019

O XEROX





Estava em um local que parecia ser um estabelecimento onde se tira xerox. Havia algumas pessoas ali.


Havia uma máquina de tirar xerox e duas pessoas atendendo. Uma pessoa pegava com a gente os papéis que a gente queria xerocar e colocava em cima da máquina de xerox, para a pessoa que xerocava fosse pegando os papeis debaixo do monte primeiro.


Entreguei meu papel para xerocar. Este papel era pequeno, do tamanho de uma mão aberta. Nisto chegou outra pessoa e entregou um papel para xerocar do tamanho de A4 aproximadamente. Como eu sabia que tinha apenas duas pessoas na minha frente, uma já tinha sido atendida e a outra estava sendo atendida, sabia que o próximo era eu.


Mas a pessoa que estava xerocando não pegou meu papel, mas sim, da pessoa que chegou depois de mim. Esta pessoa disse ao atendente que queria quinze cópias de frente e verso. Eu fiquei imaginando se eu tinha atendido aquela pessoa na minha frente de propósito ou se ele não tinha visto meu papel, porque era pequeno.
Resolvi não falar nada, porque eram só quinze cópias daquela pessoa. Então fiquei vendo ele xerocar aquele papel. Quando ele xerocou três cópias, a pessoa dona do papel disse que era frente e verso. O atendente disse que a máquina de xerox já xerocava frente e verso automaticamente.


O atendente xerocava uma cópia, aquela pessoa pegava a cópia e guardava. E foi assim um por um. Fiquei pesando que aquilo ia demorar muito.


CONHEÇA O ESTADO DO PARÁ


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...