domingo, 18 de agosto de 2019

A RUA INUNDADA





Estava vindo por um passeio da rua quando cheguei em um rua que estava totalmente alagada. A água deveria estar um palmo acima do passeio. Eu precisava ir por aquele passeio que estava inundado. Então fui andando e a água chegava na minha canela.


Nisto vi que tinha algum bicho debaixo d'água andando naquele passeio. Não dava para ver que bicho era porque a água estava amarelada de barro. Eu tentava andar, mas temia ser atacado por aquele bicho que eu não consegui ver. Mas fui correndo para me livrar do bicho e consegui.


Quando eu voltei pelo mesmo caminho, já não havia nada inundado. Chegando naquele passeio onde tinha visto aquele bicho, vi que ele ainda estava lá. Era parecido com um calango, só que bem grande. Deveria ter uns cinquenta centímetros de comprimento. 

Dei a volta naquele bicho e fui embora.



CONHEÇA O ESTADO DO AMAZONAS


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...