terça-feira, 20 de agosto de 2019

O BEBÊ





Esta em uma casa onde havia várias pessoas. Eu queria ir ao banheiro, mas também estava querendo ir depois, não naquele momento. Depois resolvi que tinha que ir mesmo. Então fui até o banheiro daquela casa. 

Este banheiro era grande. Dentro dele tinha uma parte parte do piso que era rebaixada uns dez centímetros. Esta parte rebaixada estava cheia de água, como se fosse uma piscina super rasa. Como a água estava transparente, eu pude ver algumas coisas jogadas no fundo desta piscina super rasa. Era brinquedos de criança e alguns parafusos e porcas de fero.

Lembrei que eu tinha que lavar o banheiro e então usaria aquela água que estava no piso. Depois desisti mesmo de ir ao banheiro. Então chamei a Nathália, peguei a Ághata, minha neta que deveria estar com um ano, chamei a Nathalia e saímos daquela casa.

A Ághata ficava o tempo todo sorrindo para mim. Chegamos em um local onde tinha algumas pessoas. Então fui mostrando minha neta para estas pessoas, dizendo que ela tinha a cara dos CORTEZ. O rosto era meio que quadradinho. Nisto o José Raimundo, irmão da Eponina, disse que o filho dele também tinha o rosto quadradinho e foi buscá-lo.
A Ághata continuava sorrindo pra mim. Eu disse para a Nathalia que ela era igual a eu, ria o tempo todo. Nisto o José Raimundo chegou com uma criança que deveria ter também um ano de idade, e mostrou pra nós, dizendo que o rosto dela era dos CORTEZ também.


Olhei e vi que o rosto daquela criança era totalmente quadrado, parecendo um caixote. Não disse nada, mas fiquei pensando que aquela criança não tinha nada dos CORTEZ.






CONHEÇA TODAS AS CIDADES DO BRASIL, DE A a Z


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...