segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A REPARTIÇÃO





Estava em um local que parecia ser um local de atendimento ao público.  Uma repartição pública parecida com o INSS. Havia várias cadeiras com várias pessoas sentadas de frente para um balcão com várias atendentes, tipo caixa de banco.

Eu estava de pé e observava a Paula que tinha acabado de chegar. Nisto uma das mulheres que atendiam ali, pediu a Paula que fizesse para ela uma pizza. A Paula olhou para esta mulher com cara de surpresa. Então esta mulher disse que a Paula fazia a melhor pizza que existia.


A Paula então levantou, foi até aquela mulher conversar com ela. Eu fiquei olhando a Paula conversando e vi que ela tinha envelhecido muito. Não lembrava de ter visto a Paula tão velha assim.




 CONHEÇA O ESTADO DO MARANHÃO


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...