segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O ZÍPER ELÉTRICO





Estava em meu quarto com uma bermuda nova que eu tinha comprado. Esta bermuda era de cor amarela. Eu coloquei a bermuda e vi que o zíper era elétrico. Coloquei as mãos nos bolsos e vi que tinha uma tomada dentro dele. Eu deveria ligar esta tomada para que o zíper fechasse.

Não gostei deste sistema de zíper elétrico e tentei arrancar aquele cabo de dentro do bolso. Mas eu não estava conseguindo. Por mais força que eu fizesse, o cabo não se rompia de jeito nenhum.


Então pedi para uma pessoa que elava ali que me trouxesse uma faca para eu cortar o fio. Mas ninguém ouvia eu pedir a faca. Então liguei o cabo na tomada e o zíper fechou. Coloquei o cabo de volta no bolso e fui embora dali.




CONHEÇA O ESTADO DO MATO GROSSO


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...