terça-feira, 27 de agosto de 2019

CORRENDO VELOZMENTE






Estava anoitecendo e eu estava em uma cidade onde as ruas eram bem largas, com conteiro central e quase não havia construções nestas ruas. Apenas os muitos lotes vagos e limpos.

Estava parado e observava um grupo de pessoas conversando. Essas pessoas queria ir em uma rua que ficava um pouco longe de onde a gente estava. Mas uma destas pessoas disse que estava anoitecendo e não sabia se era seguro ir naquela rua por aquele caminho.


Eu pensei comigo mesmo que eles não deveriam ir porque a rua ficava meio que escondida e deveria ser mesmo perigoso ir naquele horário. Nisto resolvi ir embora dali. Só que eu não precisava andar, pois tinha a capacidade de deslizar em alta velocidade sobre meus pés. Então sai em alta velocidade.

Eu passava velozmente nos cruzamentos, pois não vinha nenhum carro. Mas teve um cruzamento que de longe deu pra ver que vinha carro, devido não ter construções nos lotes. Três carros vinham rapidamente pela rua lateral e estavam um pouco distantes um do outro. Fiquei na dúvida se dava para passar ou teria que parar para esperar os carros.
Pelos meus cálculos eu bateria no primeiro carro que vinha, mas resolvi ir assim mesmo acreditando que conseguiria passar antes dele. E consegui. Continuei rapidamente até que cheguei em uma rua que era estreita. Ao entrar nesta rua estreita, velozmente, ouvi alguém me chamar. Fui parando e para parar rapidamente bati de frente a um muro que tinha ali e parei. Olhei e vi que era a Paula e o Vitinho.

Fui até eles. A Paula lavava o passeio com uma mangueira. Então eu disse a eles que não sabia que era possível chegar ali vindo pelo Bairro Belvedere. O Vitinho então disse que eu não sabia de nada. A Paula ficava rindo pelo fato de eu não saber nada.



CONHEÇA O ESTADO DO AMAZONAS


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...