segunda-feira, 29 de julho de 2019

O MELHOR HOTEL





Estava com algumas pessoas deitado na grama de uma praça. A gente conversava sobre hotéis. Cada um dizia qual hotel já esteve e que considerou o melhor. Nenhuma das pessoas ali concordavam um com o outro, sempre dizendo que o hotel que ele escolhera era o melhor. Então, me perguntaram qual dos hotéis eu já estive e era o melhor.


Então eu disse que era o hotel da cidade de Brumadinho. Nenhum deles concordaram comigo, pois achavam que em Brumadinho não teria hotel muito bom. Mas eu disse que lá eles ofereciam o melhor café da manhã que eu já tinha experimentado. Eles então disseram que só o café da manhã não cotava. Tinha que olhar tudo.



Então eu disse a eles que já tinha viajado e hospedado em mais de quatrocentas cidades no Brasil, e ninguém ali conhecia mais hotéis que eu. Eles então ficaram resmungando e nada mais falaram.
Continuei deitado ali na grama olhando as nuvens no céu;




CONHEÇA O ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...