terça-feira, 26 de março de 2019

AS FRUTAS DA GELADEIRA





Estava em um local com a Nathalia que parecia ser a cozinha de nossa casa. Ali havia uma geladeira que tinha uns sessenta centímetros de altura e uns três metros de profundidade. A Nathalia queria que eu pegasse uma fruta dentro desta geladeira, porque ele não estava encontrando.


Agachei na frente da geladeira para abrir sua porta e lá dentro tinha várias vasilhas cheias de frutas. Par alcançar o fundo da geladeira e procurar a fruta que a Nathalia queria, fui tirando as frutas que estavam próximas à porta da geladeira. Depois que tirei todas elas eu entrei me arrastando dentro dentro da geladeira e peguei as vasilhas com as frutas que estavam no fundo desta geladeira.

Mas a fruta que a Nathalia queria não estava ali. Eu disse a ela para comer qualquer outra, porque ali tinha fruta que eu nem nunca tinha visto na vida. Mas ela insistia que queria esta tal fruta. Fui guardando as frutas de volta na geladeira.





DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...