domingo, 3 de janeiro de 2021

BARBEIRO DE RUA



Estava andando por uma rua, que estava meio escura. Havia algumas pessoas andando por esta rua, carregando um objeto nas mãos e oferecendo para as pessoas que passavam, por 350 reais. Chegando numa esquina, havia outras pessoas, em motos oferecendo o mesmo objeto. Como ninguém comprava, eles ficaram dizendo que a gente achava que eles eram uma quadrilha. Mas que eles eram apenas vendedores de porta em porta. Continuei andando, até que cheguei na Rua Goiás. Fui andando procurando a entrada do prédio onde eu morava. Sai procurando, mas não via a entrada. Já estava bem claro. Então percebi que já estava na altura do número 1030 e eu morava no prédio de número 850. 


Voltei procurando, mas cheguei até o número 720 e não via o número do meu prédio. Fui e voltei umas três vezes. Até que vi o prédio onde eu morava. Então percebi que não achava o número, porque um homem tinha colocado uma cadeira de barbeiro bem em frente a porta. E estava cortando o cabelo das pessoas ali. Então, quando chegava neste local, eu descia do passeio para dar a volta no barbeiro de rua e não via o prédio onde eu morava. Entrei ali, olhando com cara feia para o barbeiro. O prédio que eu morava tinha duas divisões logo depois da entrada. Uma seguia para os fundos e a outra para quem morava de frente. 


Nisto percebi que a entrada para onde eu morava era feita apenas com um buraco na parede e do outro lado, tinha porta e estava toda arrumada. Fiquei querendo entender o porquê daquilo, quando um homem que brincava com o filho, chutou uma bola que veio perto de mim. A criança veio correndo pegar a bola. Quando ela pegou, perguntou o que eu fazia do lado deles do prédio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...