segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

LEVITANDO



Estava dentro de uma sala. Esta sala era como se fosse um ponto de comércio, pois tinha a porta voltada para a rua. Estava sentado lá dentro, com várias pessoas, como se fosse um consultório médico. Resolvi levantar e fiquei na porta desta sala. Havia uma marquise bem ali do lado. Nisto, minha perna direita começou a se levantar sozinha. Fui indo vagarosamente e levantado cada vez mais. Nisto comecei a gritar que eu estava perdendo a gravidade. As pessoas ficavam olhando, mas nada faziam. Então a outra perna começou a levantar também. Eu me segurava no portal, mas minhas pernas foram subindo, então me esforcei para ir em direção à marquise, pois assim ficaria ali. 


Nisto perdi a gravidade totalmente e meus pés foram parar na marquise, deixando eu de cabeça para baixo e sem conseguir sair dali. Nisto chegou o Fernando e me puxou. Então pude ficar de pé novamente. Então chegou uma mulher perto de mim e pediu que eu a curasse. Ela tinha diabete, pressão alta e outra doença que não lembro. Disse a ela que não podia fazer isto. Ela então disse que eu tinha o poder da cura e era só eu querer. Então abençoe a mulher, fiz o sinal da cruz na testa dela e disse que estava curada. Ela sorriu. Então disse a ela que as doenças não desapareceriam instantaneamente, mas o processo da doença se inverteria. 


Isto é, iria sumindo aos poucos até desaparecerem totalmente, levando o mesmo tempo para sumir, que levou para aparecer e o estado em que estavam até aquele momento. Ela continuou sorrindo, dizendo que agora ela podia ir para casa tranqüila. 

CONHEÇA O RIO GRANDE DO SUL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...