sábado, 3 de setembro de 2022

CORRENDO VELOZMENTE DE BICICLETA


Estava vindo por uma estreita rodovia, de bicicleta, muito velozmente. Nisto um ônibus veio tentando me ultrapassar. Mesmo eu estando de bicicleta, não dava para o ônibus me ultrapassar, pois a estrada era muito estreita mesmo. Ainda assim o Ônibus insisita em quere me ultrapassar. Então pedalei muito rápido e fui indo velozmente, deixando o ônibus para trás. Quando vi a minha frente um carro vindo, levantei o guidom da minha bicicleta e esta saiu voando por cima do carro e caiu do outro lado. Continuei pedando velozmente e fui embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...