domingo, 17 de novembro de 2019

PEDALANDO EM CIMA DO PASSEIO





Estava anoitecendo. Eu estava em uma bicicleta, pedalando o máximo que eu podia. Só que eu pedalava em cima do passeio.



Este passeio era cimentado, tinha muitas curvas, como se fosse uma estrada. Tinha árvores plantadas em todo ele. Algumas partes deste passeio estava quebrada e cheio de poças de água, uma vez que tinha acabado de chover. 



Pedalava rapidamente, fazendo as curvas, desviando das poças de água, das pessoas que andavam ali, quando outra pessoa em uma bicicleta, ia me ultrapassando. Então pedalei mais rápido ainda, para não deixá-la me ultrapassar.



E assim fomos pedalando muito rapidamente, um ao lado do outro, fazendo as curvas, desviando das poças de água e das pessoas, sem quem nenhum problema acontecesse. Aquele passeio tinha muitas curvas, mas nós dois continuamos a pedalar rapidamente, um não querendo deixar o outro ultrapassá-lo. 



DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...