segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O BEBÊ GUARDADO NA GAVETA DA ESCRIVANINHA - THE BABY IN THE DRAWER OF THE DESK





Estava chegando na entrada do prédio onde morava. A Jaqueline e uma outra pessoa estavam comigo. Eu disse para as duas subirem para pegarem o bebê que estava lá no apartamento. A Jaqueline não queria subir porque eu morava no quinto andar e o prédio não tinha elevador. Eu disse a ela que eram somente 77 degraus e que rapidinho a gente já estaria lá. Então fomos subindo as escadas. A Jaqueline a a outra pessoa foram ficando para trás, mas acabaram por chegarem ao meu apartamento cansadas de subir escadas.



Então a Jaqueline perguntou onde estava o bebê. Fui com ela até o quarto e disse que tinha guardado o bebê dentro da gaveta da escrivaninha, porque ele estava dormindo e assim não corria o risco de cair da cama se eu tivesse deixado ele dormido na cama. Abri a gaveta da escrivaninha e saiu vários pernilongos voando. O bebê ainda continuava dormindo, mas estava todo picado de pernilongo. Comecei a matar os pernilongos com a mão e fiquei com a mão cheia de manchas de sangue. 
A Jaqueline pegou o bebê e foi embora com ele. Fiquei pensando como os pernilongos conseguiram entrar dentro da gaveta.




DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO





Um comentário:

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...