quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

NA RUA ESCURA





Estava em um local trabalhando na amostragem da qualidade do ar. Parecia ser em uma rua. Estava muito escuro. Quando terminei, fui juntar o equipamento. Nisto uma mulher que dirigia o carro disse que já estava  indo embora. A pessoa que me ajudava também entrou no carro para ir embora com ela. Pedi para esperarem porque eu precisava recuperar as amostragens que tinha feito. 



Mas eles não esperaram. Então fui tirando do carro, com a mulher fazendo manobra para sair, as garrafinhas para amostragem. Fui identificar as garrafinhas mas a caneta ao escrever, borrava a etiqueta. Sai carregando nas mãos as garrafinhas, a prancheta e filtros, vendo o carro indo longe. A rua em que estava tinha um aclive muito forte e para não subir aquele rua, tinha que dar uma volta muito grande. 

Mas resolvi subir a rua assim mesmo. Estava carregando o material nas mãos e pensando porque a tal mulher não tinha me esperado para irmos juntos embora. 

CONHEÇA O ESTADO DE RORAIMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...