sexta-feira, 27 de julho de 2018

CARANGUEJO LAGOSTA MINIATURA QUE VOA





Quando entrei na sala da casa que eu vistoriava seu estado de conservação, vi uma grande teia de aranha no canto que ia do chão até a altura de uns dois metros. Um inseto veio voando e ficou preso nesta teia de aranha bem no alto dela. Uma aranha negra que estava próxima ao chão nesta teia, ao ver o inseto se debatendo foi subindo a teia rapidamente em direção a ele. Quando a aranha se aproximou do inseto, este conseguiu se soltar  da teia de aranha e continuou voando.



Ao meu lado tinha um pequeno bicho que tinha a frente de um caranguejo com a pinça grande e a pequena, porem seu corpo era de uma lagosta. Só que este bicho, que eu chamei de Carangôsta, tinha uns cinco centímetro de tamanho. Bem pequeno mesmo. E quando este inseto passou voando próximo a mim, o Carangôsta saiu voando e pegou o inseto com sua pinça maior e pousou na parede, como se fosse um calango que anda na parede. Achei interessante aquele bicho que era a mistura de dois bichos, podia voar e pousar na parede da casa numa boa. 





CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...