quarta-feira, 25 de julho de 2018

A MUDANÇA DOS INSETOS








Acordei de manhã ouvindo barulhos nos corredores do edifício onde moro. Depois que tomei banho e depois o café, fui ver o que estava acontecendo. Meu vizinho de andar estava mudando e havia movimento de pessoas descendo com os móveis dele. Havia muitos insetos na chão e por toda a escadaria do prédio. Esses insetos estavam saindo do apartamento do meu vizinho.



As pessoas que carregavam os móveis deste meu vizinho reclamavam da quantidade de insetos ali. Eu disse que o apartamento deste meu vizinho sempre teve muitos insetos e eu não sabia o porque, visto que no meu apartamento não ha nenhum inseto. Fui descendo as escadas e fui vendo vários insetos até o térreo do edifício. Parecia que os insetos também estavam de mudança. 





VOCÊ PODE VER O MUNDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...