Estava na sala de minha casa que ficava no terceiro andar do Triplex onde eu morava. Não havia móveis, somente uma mesa e uma cadeira onde eu estava sentado e consertava uma peça. Esta peça parecia um estojo escolar. Havia algumas engrenagens dentro desta peça e era justamente ela que eu consertava.
Nisto ouvi a Nathalia conversando com alguém e logo identifiquei a voz desta pessoa. Era o Henrique. Aquela peça era dele e a Nathalia tinha pedido para eu consertar. Só que eu e o Henrique não nos falamos e ele nunca vem em minha casa, mas vinha subindo as escadas conversando com a Nathalia. Assim que ele chegou na sala onde eu estava, veio até mim para pegar a peça, me cumprimentou, agradeceu e seguiu com a Nathalia.
Nisto um cachorro grande, amarelo, entrou correndo naquela sala. Eu levantei da cadeira e fui correndo atrás do cachorro para que ele fosse lá para baixo. Pedi ajuda a Nathalia para pegar o cachorro, mas ela já não estava ali. Então o cachorro passou por mim e foi descendo as escadas correndo e eu correndo atrás dele.
CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM
CORTEZ - A MÁQUINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário