terça-feira, 19 de março de 2019

A ENGRENAGEM





Estava na casa do Alex arrumando um equipamento para ele. Eu tirei deste equipamento uma caixa quadrada de uns vinte centímetros e lá dentro tinha várias engrenagens. Eu tirei quatro parafusos bem pequenos e fui colocando um a um em um canto para não sumir. Mas quando fui tirar o último, ele caiu no chão. Não vi onde ele caiu, mas foi ali por perto de mim.


Depois que desmontei aquela caixa para arrumar o que estava estragado, que eu um a das engrenagens e eu a troquei, fui montar novamente. Quando fui colocar de volta os parafusos faltou um, aquele que tinha caído no chão. Procurei por ele e não encontrei. Então procurei na minha caixa de ferramentas um parafuso que fosse parecido. Só encontrei um pouco maior, mas fui tentar colocar ele assim mesmo.


Fui apertando este parafuso que foi fazendo uma nova rosca devido ele ser mais grosso, mas no final ficou apertado. Então entreguei a caixa para o Alex e disse que ele já podia ir tomar banho.



CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


CORTEZ - A MÁQUINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...