domingo, 29 de dezembro de 2019

A FACULDADE





Fui até a casa de um artista de televisão para consertar a tv a cabo. Estava de uniforme do colégio Pitágoras.


Quando a pessoa da casa me atendeu, disse que estava ali para consertar a tv a cabo da casa. Então esta pessoa disse que nunca teve tv a cabo e mandou que eu fosse estudar.


Sai dali e fui para a Faculdade Pitágoras. Na portaria me perguntaram se eu estava ali, antes de deixar eu entrar. Eu disser que sim. Eles então perguntaram qual curso eu fazia. Disse que era o curso de consertador de tv a cabo. Então eles deixaram eu entrar.



DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...