terça-feira, 10 de abril de 2018

CAINDO COM O CARRO NO ABISMO





Vinha dirigindo meu carro no centro da cidade de Betim/MG. Virei a direita em direção a ponte. Quando cheguei em um sinal tinha a opção de seguir em frente ou pegar a faixa que era em cima do passeio. Estava anoitecendo. Quando o sinal abriu fui pela faixa que fica em cima do passeio. Já tinha passado ali várias vezes. Quando trafegava em cima deste passeio, uma mulher ia por ele. Fui devagar esperando que ela saísse da frente, pois a preferência era dos carros.


Ela saiu da frente e então continuei. Nisto começou uma descida muito forte daquele passeio. Continuei dirigindo e pensando que não lembrava daquela descida tão forte assim, mas continuei e a descida ficava cada vez mais forte. Não via saída para as laterais e já não conseguia mais frear o carro. A descida ficou em linha reta pra baixo. Era um abismo muito profundo. O carro foi caindo em direção ao fundo do abismo onde eu podia ver as rochas pontudas lá em baixo. Fiquei pensando como aquele abismo surgiu ali se não tinha antes.


Vendo as pontas das rochas se aproximarem fiquei dizendo pra mim mesmo. Não tem como eu escapar desta queda. Eh o fim meu agora. Impossível sobreviver a uma queda neste abismo e caindo nestas rochas. Assim que o carro bater nas pedras vai explodir. Nisto o carro caiu de frente nas rochas no fundo do abismo. Foi o fim





DA JANELA DO TREM VOCÊ PODE CONHECER O MUNDO


FAMÍLIA CORTEZ

2 comentários:

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...