segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

OS CARROS NA LINHA DO TREM





Estava andando de bicicleta. Esta bicicleta tinha a fora da letra U. Eu pedalava e dirigia esta bicicleta na curva da letra, ficando bem próximo do chão.


Nisto fui chegando próximo a duas linhas de trem que passam próximas uma da outra. Atravessei a primeira linha a quando fui atravessar a outra linha, parei porque vinha carros naquelas linhas. Fiquei olhando e achando bem estranho o fato de carros andarem nas linhas do trem.


Mas era assim mesmo. Os carros não andavam nas ruas, eles circulavam pelas linhas do trem. A rodas dos carros eram de ferro, do tamanho da roda de carro mesmo, mas do formato da roda de trem.




DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...