sexta-feira, 19 de outubro de 2007

REINICIANDO O PORTÃO














Para que a criança pudesse embarcar no portão era preciso esperar que ele reiniciasse. 
Estava num local, parecendo um campo aberto. Havia uma criança de uns dois anos, que me acompanhava. Eu subi num portão de ferro, que andava pelas ruas. Eu subi neste portão que andava e tentei pegar a criança e não consegui. O portão se arrastava comigo. Então eu disse para a criança que era preciso esperar o portão reiniciar para eu poder pegá-la. Nisto o portão parou de andar. Então eu disse para a criança subir logo, porque o portão estava reiniciando. Depois partimos dali.

 

Você também pode gostar:

2 comentários:

  1. Não é sonho ,mas eu aproveitei entrar com meu carro num portão como este e o portão caiu de repente em cima do carro .
    Acabou com meu carro. Ainda tenho pavor de entrar de carro na minha garagem .Motivo ,o porteiro sem perceber acionou o automático do portão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação meio que desesperadora a sua. Isso as vezes acontecem em edifícios. Valeu Menina. Abraços

      Excluir

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...