OS SONHOS QUE SONHEI - THE DREAMS I DREAM.: Trocando figurinha virtual

Trocando figurinha virtual




ESCOVANDO OS DENTES PELA RUA
Sai da casa da minha mãe, no Bairro Esplanada, escoando os dentes e com meu laptop na mão. Fui andando pelo longo passeio que tem do outro lado da rua, sempre escovando os dentes. Eu queria encontrar pessoas que estavam trocando figurinhas virtuais. Neste passeio tinha pessoas em uma fila muito grande. Ao passar por uma porta que dava acesso a uma empresa que tinha deste outro lado da rua, vi que tinha outras duas filas nesta mesma porta. 


Eram pessoas que estavam entregando currículos para uma vaga de emprego. Continuei andando e escovando os dentes quando vi um grupo de umas cinco pessoas sentadas no chão com seus Laptop já trocando figurinhas virtualmente. Não era as pessoas que eu procurava. Fui até o final deste passeio, sempre escovando dos dentes e voltei pelo outro lado da rua, no passeio que passa em frente a casa da minha mãe. 


Não vi as pessoas que eu procurava para trocarmos as figurinhas virtualmente. Cheguei na porta da casa da minha mãe, ainda escoando os dentes e com meu Laptop debaixo do braço e entrei para dentro de casa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário