segunda-feira, 21 de abril de 2014

A SONDA







Estava com o Chiquinho na empresa onde a gente trabalha aguardando a liberação do equipamento para que a gente pudesse ir trabalhar. Havia muitas pessoas ali. Nisto recebi a informação que o equipamento seria entregue na Ricardo Eletro no Bairro Esplanada. Fui indo de carro, mas o caminho estava difícil de seguir, pois era estreito e estava cheio de pessoas andando por ele. 

Fomos até o Bairro Esplanada na casa que era do engenheiro da rede ferroviária. Havia muitas pessoas na porta lateral da garagem desta casa. Fiquei ali aguardando até que alguém me entregou o que seria a sonda do equipamento. Esta sonda parecia mais um pequeno poste de luz. Deveria ter uns 50 centímetros de diâmetro e uns 3 metros de comprimento. 

Quando peguei esta sonda vi que ela estava quebrando em dois lugares. Disse ao Chiquinho que aquela sonda não iria durar muito, mas duraria até o último dia que eu trabalharia ali, pois sairia em breve da empresa. Fomos embora trabalhar






Conheça todas as cidades do Brasil de A a Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...