segunda-feira, 21 de abril de 2014

O PÃO DE QUEIJO







Estava com a Paula indo para a casa do Vitinho. Eu dizia para a Paula que o Vitinho não gostava de biscoito. Ele tinha ganho duas sacolas de biscoitos. Disse que poderiam ter dado os biscoitos para mim ou ela. Mas a Paula dizia que o Vitinho gostava sim. Chegamos na casa do Vitinho e entramos. Fui até uma mesa que tinha na área de serviço para pegar algo. Nisto vi as duas sacolas de biscoitos em baixo do tanque. Mostrei à Paula dizendo que ele tinha deixado ali porque não gostava. Saímos da casa do Vitinho e quando fomos andando a Paula me deu um pão de queijo que ele trazia em uma sacola. 



Gostei do pão de queijo e a Paula me deu outro. A gente continuava andando. Na esquina da rua do Milton, que eh uma padaria que tem no bairro, disse para a Paula que queria comprar pão de queijo. Então viramos a rua e fomos em direção ao Milton. Nisto a Paula me deu um pão de queijo gigante. Do tamanho de uma bola de futebol. Fui comendo aquele pão de queijo e quando chegamos no Milton havia algumas pessoas comprando ali. 



Eu estava aflito por ser atendido, com medo do pão de queijo acabar. Ninguém me atendia. Então vi que tinha nas mão um pacote de massa pronta de pão de queijo. Devolvi para a Paula dizendo que queria o pão de queijo pronto. Nisto o Milton, enfim, perguntou o que eu queria. Disse que queria pão de queijo, mas daquele que a Paula tinha me dado. Ele disse que daquele já não tinha mais. Fomos embora e eu chateado por não ter comprado o pão de queijo




Conheça o Mundo Olhando da Janela do Trem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...