domingo, 13 de abril de 2014

A SORVETERIA







Estava com o Nathan e outras duas pessoas em uma cidade. O Nathan me chamou para tomar sorvete e entramos em uma sorveteria que tinha ali. Eu peguei uma taça de sorvete, mas o Nathan não quis tomar sorvete. Depois, ali mesmo na sorveteria fomos brincar de fazer tudo que o outro fizer. E assim fomos dentro da sorveteria mesmo. 



O Nathan passou de gatinho em baixo de um corrimão que tinha na sorveteria e servia para manter a fila única. Quando fui fazer o mesmo, alguém derrubou várias taças vazias de sorvete em cima de mim que estava ali andando de gatinho. Peguei as taças e entreguei a moça do caixa. Perguntei a ela quando eu devia pelo sorvete que havia tomado. 



Ela disse que eu não devia nada, pois já estava tudo pago. Eu e o Nathan fomos embora dali para uma praça que havia em frente a esta sorveteria e ficamos sentados em um banco desta. Fiquei pensando quem teria pago o sorvete.




Conheça todas as cidades do Brasil, de A a Z


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...