domingo, 13 de abril de 2014

HOSPEDAGEM SEM SENTIDO



Estava em um hotel em uma cidade próxima de Divinópolis. Estava em uma convenção que tinha acabado de acontecer. A segunda etapa desta convenção seria em Divinópolis. Então fui rapidamente para Divinópolis, para conseguir vaga em um hotel. Fui em um hotel do centro da cidade e me hospedei lá. Era por volta de uma hora da tarde. A convenção seria as quatorze horas e deveria terminar por volta das vinte e huma horas.



Depois que me hospedei sai do hotel para dar uma volta na cidade até a hora da convenção e fiquei me perguntando porque eu tinha me hospedado no hotel se eu morava em Divinópolis. Fui até a recepção e perguntei a atendente qual era o preço do quarto onde eu me hospedei. Ela disse que eram 540,00 reais. Achei muito caro, mas ela disse que o quarto melhor custava 940,00 reais.

Sai do hotel tentando entender a bobagem que tinha feito e pensando nos 540,00 reais que eu gastaria sem necessidade.






DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...