domingo, 10 de agosto de 2014

AS BOLACHAS





Estava em um cômodo de uma casa. Estava meio escuro. Havia um tanque de lavar roupas. Peguei um balde com água e dentro deste balde tinha vários pacotes de bolacha. Fui escorrer a água deste balde para dentro do tanque, sem deixar cair os pacotes de bolacha porque elas molhariam se caíssem. 



Ao fazer isto deixei cair os pacotes de bolachas que molharam. Peguei as bolachas molhadas e as coloquei de volta nos saquinhos. Mas vi que não dava mais para comê-las. Ficou no balde um frasco de Neusoro, usado para pingar no Nariz quando este esta congestionado. Precisava sair para comprar outro Neusoro e as bolachas. Mas sabia que estava tudo fechado e não iria adiantar, mas eu precisar ir assim mesmo. Então fui.






CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM


FAMÍLIA CORTEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...