quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

O BEIJO DA PROFESSORA





Estava em uma sala de aula e sentado na primeira fila próximo a mesa da professora. Segurava em minhas mãos um aparelho que parecia muito com um controle remoto de TV. A professora me perguntou qual era a resposta. Eu fiquei sem saber o que fazer, pois nem sabia qual era a pergunta. Nisto a pessoa que estava ao meu lado disse que era só apertar o número da resposta no aparelho que eu segurava.




Havia uma tecla neste aparelho com os números: 2-1-2. Então apertei esta tecla. A pessoa que estava ao meu lado disse que eu tinha apertado a tecla errado, pois era a tecla de cima, a que estava escrito: 1-2-1. Então eu tinha errado a resposta. Olhei o aparelho que eu segurava e vi esta tecla e várias outras. Todas tinham a numeração desta forma, dois números iguais e um diferente, sendo que o diferente ficava sempre no meio. Nisto a professora veio até mim dando risadas pelo meu erro.



A professora chegou o rosto dela bem próximo do meu e perguntou se eu sabia o que ia acontecer comigo devido eu ter errado. Falava isso rindo. Então, antes que ela dissesse o que ia acontecer, eu dei um beijo na boca dela. E continuei beijando. Então abri os olhos enquanto beijava a professora, para ver se ela estava achando ruim de ser beijada. Mas ela não estava, pois continuou me beijando. Depois que a gente se beijou, ela saiu de perto de mim e foi para sua mesa sem nada falar. Eu fiquei ali sentado de boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...