sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O BANHEIRO





Estava em um lugar descampado que não sabia exatamente onde era. Havia árvores, mas estavam bem distante de mim. Eu estava muito apertado para ir ao banheiro. Nisto vi um banheiro bem próximo de mim, ali no meio daquele descampado. Então usei o banheiro e quando dei descarga, a água desceu, mas a M.... não. Só não desceu como ficou maior. Dei descarga novamente e a água desceu, mas a M.... não desceu novamente e ficou maior ainda, parecendo que estava inchando.


Dei uma terceira descarga e a M.... ficou tão grande que já chegava na borda do vaso. Nisto alguém bateu na porta do banheiro. Abri a porta e era o Israel. Ele me entregou um franco, parecido com aqueles frascos de Dipirona em gotas que compramos na farmácia. Me entregou dizendo que tinham mandado me entregar aquele frasco. Olhou para o vaso e disse que a coisa estava feia para meu lado. 

Disse a ele que a M.... estava inchando e não sabia porque. Nisto o Israel foi embora. Então imaginei que aquele frasco deveria ser para isso. Então despejei o conteúdo dentro do vaso e dei outra descarga. Nisto a M.... encolheu e desceu tudo para meu alívio. Sai dali e fui embora aliviado por ter dado tudo certo.


DA JANELA DO TREM VOCÊ CONHECE O MUNDO


OS IRMÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTACAMOS PARA VOCÊ - WE HIGHLIGHT YOU

A TATUADORA

Estava em uma rua quando uma garota se aproximou de mim. Ela era muito bonita. Disse que era tatuadora e perguntou se eu não ...